Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Inscrições para monitoria de cursos de Informática no campus Rio largo estão abertas; saiba mais

Ao todo, são dez vagas para o turno vespertino; a atividade terá duração de cinco meses
publicado: 09/07/2024 13h33, última modificação: 09/07/2024 13h33

Por Isabelle Guedes, estagiária de Jornalismo*

O campus Rio Largo divulgou, nesta terça-feira (09), o Edital nº 02/2024, referente ao processo de seleção do Programa de Monitoria para os alunos dos Cursos Técnico Integrado de Informática e Subsequente de Informática para Internet. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até quarta-feira (10/07), exclusivamente através deste link [https://forms.gle/xGV4wiVXiY4iTrPZA].

Para participar do processo seletivo, o aluno dele estar regularmente matriculado no turno matutino de um dos cursos que dedica a vaga e não receber bolsa paga por instituição pública ou privada, incluindo remunerações referentes a estágios ou vínculo empregatício.

Ao todo, as vagas são para o turno vespertino, com duração de cinco meses, com bolsa de R$400,00, quando remuneradas, ou se voluntária, sem remuneração. As áreas/disciplinas são: Banco de Dados, Introdução a Programação, Montagem e Manutenção, Programação Móvel, Matemática, Física, Química, Geografia e Informática Básica.

O processo de seleção se dá por duas fases, sendo a primeira uma prova escrita no dia 16 de julho. Os primeiros cinco alunos classificados deverão participar da segunda fase, uma entrevista.

O resultado final da seleção será divulgado no site e nos Quadros de Avisos do Campus Rio Largo, a partir do dia 24 de julho. Os alunos devem iniciar a monitoria a partir do dia 1º de agosto, às 13h, presencialmente no campus Rio Largo.

Confira o edital para mais informações.

*Sob a supervisão de Jhonathan Pino, jornalista