Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Inscrições abertas para o sorteio de vagas do Curso Técnico Subsequente em Informática para Internet
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para o sorteio de vagas do Curso Técnico Subsequente em Informática para Internet

Inscrições para o sorteio presencial da vagas vai até o dia 13 de maio de 2018

publicado: 03/05/2018 17h04, última modificação: 03/05/2018 17h04

Estão abertas as inscrições para o sorteio presencial de vagas do Curso Técnico Subsequente em Informática para Internet, são 9 vagas para o turno vespertino do semestre 2018.1. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas através do site http://exame.ifal.edu.br, no período de 23 de abril a 13 maio de 2018.
No ato de inscrição, conforme o edital, o candidato deverá informar os seguintes números de seus documentos:

 O sorteio ocorrerá no dia 16/05/2018, quarta-feira, no Campus Rio Largo - Rodovia BR-104 KM 91, Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares (primeiro retorno, antigo Espaço Reviver), Tabuleiro do Pinto, Rio Largo, Alagoas . O horário de fechamento dos portões e o início do sorteio serão às 09h00. Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 01 hora do horário de início, munidos de um dos documentos de identificação oficial com foto utilizados na inscrição. Em caso de representante legal, este deve estar com procuração devidamente autenticada.

As matrículas serão realizadas, de imediato, ao final do sorteio, devendo os candidatos convocados no sorteio público de vagas apresentar no ato do evento, conforme o edital, a seguinte documentação:

  • Original e fotocópia da carteira de identidade; 
  • Cópia autenticada em cartório do histórico escolar do ensino médio concluído ou equivalente; 
  • Original e fotocópia do título de eleitor (para os maiores de 18 anos); 
  • Original e fotocópia do documento que comprove sua situação com o Serviço Militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino; 
  • 02 (duas) fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes; 
  • Original e fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física; 
  • Original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; e
  • Original e fotocópia do Comprovante de Residência Atualizado.