Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Inscrições abertas para edital de Projetos de Ensino do Campus Rio Largo

Inscrições abertas para edital de Projetos de Ensino do Campus Rio Largo

São ofertadas quatro vagas para projetos, que vão contar com bolsas de ensino para os estudantes
publicado: 12/07/2024 18h28, última modificação: 12/07/2024 18h37

Por Lais Marques, estagiária de Jornalismo*

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Rio Largo, publicou nesta sexta-feira, 12, o edital nº 03/2024, referente à seleção de Projetos de Ensino na unidade. Os projetos podem ser propostos por docentes e técnicos administrativos do campus ou por professores substitutos com vínculo institucional até o fim da vigência do projeto, além de outros requisitos que estão dispostos no edital.

São ofertadas vagas para quatro Projetos de Ensino, preferencialmente articulados com a extensão ou com atividades de pequisa, que vão contar com bolsas de ensino para os estudantes no valor de R$ 400. Os projetos devem ter o objetivo de melhorar o processo de ensino e de aprendizagem, produzir práticas de ensino inovadoras, interdisciplinares, inclusivas e estimular a educação omnilateral, destinando-se, prioritariamente, aos estudantes do Ifal.

As inscrições para a submissão dos projetos podem ser realizadas até o dia 21 de julho, por meio deste formulário eletrônico. Será aceita apenas uma proposta por servidor. A classificação dos projetos inscritos será feita por meio de quatro etapas, sendo as três primeiras de caráter eliminatório e a última de caráter classificatório.

O resultado final do edital deve ser divulgado no dia 31 de julho na página do Campus Rio Largo e no mural das dependências da unidade. As atividades estão previstas para começarem no mês de agosto e devem ser desenvolvidas por cinco meses, até dezembro de 2024.

Confira mais informações no edital e participe!

*Sob a supervisão de Elaine Rodrigues, jornalista