Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > IFAL RIO LARGO RECEBE NOVOS SERVIDORES
conteúdo

Notícias

IFAL RIO LARGO RECEBE NOVOS SERVIDORES

publicado: 10/10/2017 15h59, última modificação: 10/10/2017 15h59

O segundo semestre de 2017 foi um período de recepção de novos servidores na unidade de Rio Largo do IFAL. Somaram-se à equipe que já trabalhava no campus os professores Ricardo Luís Alves de Oliveira Ribeiro, David Henrique de Souza Lima e Osvaldo Epifanio dos Santos; os técnico-administrativos Jair Francisco de Sousa Lima, Lidianne Leite e Lira e Luiz Humberto Rafael dos Santos Júnior, e os assistentes de alunos Leonardo Assis de Bulhões e Juliana Melo Casado.

O grupo é heterogêneo e conta não somente com funcionários que vêm de outros campi, mas também com servidores novos na Instituição, como é o caso de, Leonardo, Lidiane e Luiz, que foram aprovados no último concurso público do IFAL.

Ricardo Luís, que anteriormente trabalhava no campus Viçosa, diz que pretende “desenvolver pesquisa de iniciação científica e projetos de extensão que entreguem resultados positivos para a comunidade”, além de trabalhar com as perspectivas de um dia “propor um curso na área de Gestão e Negócios e planejar um curso superior para trazer mais oportunidades para a comunidade de Rio Largo”.

Já Lidianne, comenta que “Trabalhar no Ifal está sendo a realização de um sonho”. “Espero contribuir com minha experiência profissional e, claro, adquirir mais conhecimento e qualificação já que a rede oportuniza vários cursos aos seus servidores” – disse a nova servidora.

Esta é, sem dúvidas, uma renovação importante para o Campus, que muito tem a ganhar com as experiências prévias de trabalho dos novos servidores, dentro e fora da Instituição. Além disso, as perspectivas de cada um demonstram não só uma possibilidade de desenvolvimento profissional individual, mas, sobretudo, de crescimento da atuação do IFAL através do campus Rio Largo.

Por: Leonardo Assis de Bulhões