Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Ifal Rio Largo realiza convocação de estudantes para Programa Auxílio Permanência

Alunos têm até o dia 16 de julho para envio de documentos
por Jhonathan Pino publicado: 12/07/2023 10h12, última modificação: 12/07/2023 10h12

O Campus Rio Largo divulgou nesta quarta-feira (12) a 4ª convocação da lista de espera (estudantes em cadastro de reserva) da Seleção do Programa Auxílio Permanência (PAuP) 2023.1, a fim de recompor a folha de pagamento a partir do mês de julho. Confira aqui!

De acordo com o documento, as(os) estudantes convocados(as) devem preencher o formulário online imagem/Foto legível da parte frontal do cartão, do extrato e/ou do contrato da conta corrente/poupança; imagem/Foto do Termo de Compromisso (Anexo VI do Edital) devidamente assinado; declaração do/a orientador/a da Prática Profissional, caso o/a estudante esteja matriculado/a neste componente. O prazo para envio é de 12 a 16 de julho.