Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Ifal Rio Largo oferta Introdução à Programação e Física em Progressão Parcial

Ifal Rio Largo oferta Introdução à Programação e Física em Progressão Parcial

Estudantes podem matricular-se nas disciplinas, entre os dias 24 e 25 de janeiro

por Jhonathan Pino publicado: 17/01/2023 13h26, última modificação: 17/01/2023 13h26

O Campus Rio Largo publicou nesta terça-feira (17), o edital de Matrícula em Progressão Parcial para os estudantes do Curso Integrado em Informática. De acordo com o documento, são ofertados dois componentes curriculares: Introdução à Programação e Física. Confira aqui!

Os interessados têm os dias 24 e 25 de janeiro para a realização da matrícula, que será realizada na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) da unidade, das 8h às 13h. No local, o estudante deverá optar pelo componente de interesse. As aulas acontecerão preferencialmente, no contraturno.

Critérios de Progressão Parcial

A Progressão Parcial permite à/ao estudante seguir para série posterior, mesmo tendo sido reprovado em componentes curriculares em séries anteriores. De acordo com os normativos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), são permitidas, no máximo, três componentes curriculares em qualquer período letivo anteriormente cursado.