Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Ifal Rio Largo inicia seleção para curso subsequente em Informática para Internet

Inscrições vão até 3 de julho

por Roberta Rocha publicado: 15/06/2022 16h41, última modificação: 15/06/2022 16h41

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, na última sexta-feira (10), o edital do processo seletivo para ingresso no curso técnico subsequente em Informática para internet do Campus Rio Largo. São 30 vagas disponíveis no turno vespertino e o requisito para participar do certame é ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula.

As inscrições estão abertas e encerram no próximo dia 3 de julho. Para realizá-las, basta acessar o endereço eletrônico http://exame.ifal.edu.br, preencher o cadastro no primeiro acesso e anexar os documentos listados no edital.

A classificação dos candidatos será feita por meio do coeficiente do rendimento escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Além disso, há vagas destinadas às ações afirmativas.

O resultado final dos classificados será divulgado no dia 7 de julho e o início das aulas está previsto para o dia 2 de agosto.

Confira o edital!