Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Ifal Rio Largo inicia processo seletivo para curso de Informática para Internet

Ifal Rio Largo inicia processo seletivo para curso de Informática para Internet

Inscrições ocorrem até 11 de julho

publicado: 21/06/2021 09h52, última modificação: 21/06/2021 15h12

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) publicou nesta segunda-feira (21) o edital nº 20/2021 de oferta de 72 vagas para o curso técnico de nível médio na forma subsequente para o curso de Informática para Internet (matutino e vespertino), sediado no Campus Rio Largo. Para fazê-lo, é necessário ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula.

Os interessados têm entre 21 de junho e 11 de julho para realizar as inscrições no processo seletivo. Elas são gratuitas e realizadas por meio da página de Exames do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

O processo seletivo será composto de classificação por coeficiente escolar, são critérios de desempate a maior média em Língua Portuguesa; maior média em Matemática e maior idade.

O resultado preliminar será divulgado no dia 16. Confira o edital!