Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Ifal Rio Largo divulga resultado preliminar da 6ª Chamada para matrícula do técnico Integrado de Informática

Resultado faz parte do Certame 38, Edital de Seleção 2023.1.2/2022/DSI/PROEN-IFAL

publicado: 10/02/2023 12h31, última modificação: 10/02/2023 12h31

Por Mírian Félix - estagiária de Jornalismo

A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta sexta-feira (10) o resultado preliminar da 6ª chamada para o Curso Técnico Integrado de Informática. O resultado faz parte do Certame 38, Edital de Seleção 2023.1.2/2022/DSI/PROEN-IFAL.

O(s) motivo(s) do indeferimento da matrícula encontram-se registrados no sistema de pré-matrícula (sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf).

A interposição de recurso contra o resultado poderá ser realizada ainda nesta sexta-feira (10) exclusivamente por meio do envio de e-mail cra.riolargo@ifal.edu.br. Ele deverá ser enviado em um único arquivo, em formato PDF, com o limite de 10MB, com o assunto "RECURSO - NOME DO ESTUDANTE – CURSO/TURNO.

Mais informações sobre o recurso podem ser encontradas no Edital de Convocação da 6ª Chamada, neste link.

Confira aqui o resultado da 6ª Chamada!

Sob a supervisão de Jhonathan Pino - jornalista