Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Ifal Rio Largo abre seleção para monitoria; confira edital

Ifal Rio Largo abre seleção para monitoria; confira edital

Inscrições vão de 1º de março a 3 de abril

publicado: 28/02/2020 15h00, última modificação: 28/02/2020 15h00

O Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna público o lançamento do edital de seleção de monitoria para estudantes dos cursos técnicos subsequentes em Informática e Informática para Internet. Podem se candidatar discentes regularmente matriculados nos referidos cursos da unidade de ensino, no período de 1º de março a 3 de abril, de 9h às 12h e de 13h às 16h, na recepção do campus.

Ao todo, são ofertadas oito vagas e cadastro de reserva para as disciplinas de Gestão e qualidade de software, Programação web II, Introdução à programação, Programação orientada a objetos e Manutenção de computadores, com remuneração de R$400 mensais, durante quatro meses.

A seleção será composta por prova escrita, a ser realizada entre os dias 6 e 9 de abril, além de entrevista para os cinco primeiros alunos aprovados na primeira fase em cada vaga disponibilizada. Veja o conteúdo programático e outras informações no edital.