Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Horário e local provisórios de funcionamento do campus Rio Largo
conteúdo

Notícias

Horário e local provisórios de funcionamento do campus Rio Largo

Campus está provisoriamente na Reitoria devido manutenção da rede elétrica

publicado: 12/04/2019 14h00, última modificação: 12/04/2019 14h00

A Direção-geral do campus informa que o horário de funcionamento do Campus Rio Largo na sala 705 da Reitoria do Ifal é de 07h às 19h. Essa medida é necessária para garantir o atendimento aos discentes e seus responsáveis mesmo durante o período de suspensão de aulas devido a manutenção da rede elétrica do campus e assegurar que serviços como a emissão de diplomas e a abertura de processos administrativos não sejam paralisados, além de proporcionar continuidade as atividades administrativas que garantem o bom funcionamento do campus ao retornar a sua sede.

A Reitoria está localizada na rua Dr. Odilon Vasconcelos, 103 - Jatiúca, Maceió - ALPedimos desculpas pelo transtorno, estamos trabalhando para melhoria do campus. O telefone para contato nesse período é 2126-6297.

Solicitamos que fiquem atentos a novos avisos em nosso site e redes sociais. Desde já agradecemos a compreensão de todos.