Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Evento marca apresentação dos projetos de pesquisa e inovação do Campus Rio Largo
conteúdo

Notícias

Evento marca apresentação dos projetos de pesquisa e inovação do Campus Rio Largo

Evento será realizado nesta quarta (31) e traz resultados finais dos projetos PIBIC e PIBITI

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 30/08/2022 17h43, última modificação: 30/08/2022 17h43

A Coordenação de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza, nesta quarta-feira (31/08), um evento para a apresentação dos resultados finais dos projetos de pesquisa e inovação desenvolvidos pela comunidade acadêmica local. 

A ação ocorrerá a partir das 11h, por meio de apresentações presenciais (apenas uma vai acontecer de forma remota) no Grupo de Pesquisa GENIAR, no Campus Rio Largo.

Ao todo, serão realizadas quatro apresentações de resultados finais de projetos de pesquisa e inovação. A partir das 11h, serão apresentados os trabalhos relacionados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), com dois projetos.

Pela tarde, a partir das 13h, será a vez das pesquisas vinculadas ao Projeto Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), também com dois trabalhos a serem apresentados.

Confira na imagem abaixo a programação completa do evento.