Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Estudantes dos Campi Rio Largo e Maceió embarcam rumo à Suécia

Estudantes dos Campi Rio Largo e Maceió embarcam rumo à Suécia

publicado: 29/05/2018 09h44, última modificação: 29/05/2018 09h44
Exibir carrossel de imagens Estudantes com o professor orientador, Diretor-Geral e Coordenador de Pesquisa e Extensão do Campus Rio largo

Os estudantes Igor Batista e Genilson Almeida do Campus Rio Largo e Anderson Feitosa e Gabriel Silva do Campus Maceió embarcaram no dia 28 de maio de 2018 para a Suécia, com destino a final do SCORE Contest 2018, uma competição tecnológica considerada o ponto alto da Conferência Internacional em Engenharia de Software (ICSE), maior evento da área, e que neste ano acontece de 27/05 a 03/06 na cidade de Gotemburgo/Suécia. A equipe do IFAL foi a única brasileira dentre as três equipes finalistas. Os estudantes são orientados pelo Prof. Dr. Flávio Medeiros, que também viaja com os discentes.

O Diretor-Geral do Campus Rio Largo, Prof. Edel Alexandre, e o Coordenador de Pesquisa e Extensão, Prof. Ricardo Ribeiro foram ao Aeroporto Zumbi do Palmares para desejar boa viagem e sorte aos membros da equipe, que venha o 1º lugar!