Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Divulgado o resultado final de edital de concessão de óculos para estudantes

Divulgado o resultado final de edital de concessão de óculos para estudantes

publicado: 05/07/2022 16h23, última modificação: 05/07/2022 16h23

Foi divulgado, nesta terça-feira (5/07), o resultado final do Edital Nº 03/2022/DG/Ifal - Campus Rio Largo, referente ao Programa de Apoio às Atividades Estudantis que visa conceder óculos corretivos aos estudantes assistidos.

A Coordenação de Apoio Acadêmico (C.A.A.) entrará em contato com os estudantes com situação DEFERIDA através do e-mail cadastrado no SIGAA para informar data e hora para escolha das armações junto à(s) ótica(s) responsável(is).

O não comparecimento para a escolha da armação do óculos resultará na aceitação da armação disponibilizada pela ótica.

Clique aqui e confira o resultado final da seleção.