Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Divulgado edital para a concessão de óculos corretivos aos estudantes do campus Rio Largo

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

São 54 vagas para alunos da unidade Rio Largo
publicado: 03/08/2023 09h14, última modificação: 04/09/2023 15h05

A Direção-Geral do campus Rio Largo divulgou o Edital Nº04/2023, referente ao Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE) através do qual será feita a concessão de óculos corretivos. São 54 vagas a serem preenchidas de acordo com o diagnóstico oftalmológico do aluno.

Para realizar a inscrição o estudante dever preencher o questionário socioeconômico, disponível neste link [https://abre.ai/oculos-riolargo], até o dia 31 de agosto. No momento do da inscrição, além do questionário mencionado acima, são exigidos a declaração de matrícula atualizada e a cópia de receita oftalmológica.

O resultado da homologação das inscrições deverá ser divulgado dia 5 de setembro. No dia 12 de setembro deverá ser divulgado o resultado final. As datas da escolha das armações e o recebimento dos óculos ainda serão definidas.

Confira o edital completo!

Homologação das inscrições - publicada em 04/09/2023