Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Discentes do Campus Rio Largo são medalhistas nos jogos intercampi

Discentes do Campus Rio Largo são medalhistas nos jogos intercampi

publicado: 20/10/2016 10h46, última modificação: 20/10/2016 10h46

Em sua primeira participação nos Jogos Intercampi do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), a delegação do campus Rio Largo, composta por 18 atletas, foi presença de destaque nas modalidades atletismo e vôlei de praia. A dupla composta pelos estudantes Kevendrey Martin e Gabriel Macêdo, do curso subsequente de informática para a internet ganhou medalha de ouro no vôlei de praia. No atletismo, os discentes Damires da Silva, do curso subsequente em informática e Kevendrey Martin ganharam medalhas de bronze no arremesso de peso e salto em altura, respectivamente. A estudante Damires destacou que a medalha foi fruto da “convicção de que se pode ganhar e nunca desanimar, porque quanto menos esperar a medalha vai chegar”. O diretor do Campus Rio Largo, Edel Alexandre Pontes ressaltou que “o esporte tem uma função de agregar e motivar pessoas, por isso, os jogos Intercampi IFAL 2016 foi de suma importância para criar mecanismos de integração entre docentes e discentes, de diversos Campi, promovendo competências e habilidades necessárias para seu crescimento na sociedade”, finalizou.