Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Confira os últimos resultados de análise de matrícula e a nova convocatória para cursos técnicos do Ifal Rio Largo
conteúdo

Notícias

Confira os últimos resultados de análise de matrícula e a nova convocatória para cursos técnicos do Ifal Rio Largo

por Roberta Rocha publicado: 25/03/2022 17h58, última modificação: 25/03/2022 18h03

O Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna público, nesta sexta-feira (25), o resultado preliminar da análise de matrícula da 5ª chamada para o curso técnico integrado em Informática, o resultado final da análise de matrícula da 6ª chamada para o curso técnico subsequente em Informática para inteternet, bem como a 7ª chamada para esse mesmo curso.

No caso do resultado preliminar da análise de matrícula da 5ª chamada, os candidatos interessados em interpor recurso podem fazê-lo de 26 a 28 de março. A documentação exigida e as instruções para realizar o procedimento estão descritas no edital. Acesse o resultado.

Já o resultado final da análise de matrícula da 6ª chamada está disponível neste link. Em decorrência do não preenchimento de vagas, a 7ª chamada foi realizada e os convocados têm de 26 a 30 de março para efetivar a matrícula on-line, pelo endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf.

Confira o edital de convocação na página de Exames do Ifal.