Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo publica edital com regras para seleção do Programa Auxílio Permanência
conteúdo

Notícias

Campus Rio Largo publica edital com regras para seleção do Programa Auxílio Permanência

Inscrições ocorrem até o dia 29 de maio

publicado: 06/05/2020 13h29, última modificação: 06/05/2020 13h29

O Campus Rio Largo publicou nesta quarta-feira, 6, o edital para a seleção de estudantes para o Programa Auxílio Permanência (PAuP) da unidade. O pleito contemplará 93 discentes com valores que variam de R$ 140,00 a R$ 300,00, além de estabelecer lista de espera.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em todos os cursos presenciais do Campus, em situação de vulnerabilidade social. Para isso, basta preencher o Questionário Socioeconômico e enviar até o dia 29 de maio toda a documentação exigida no edital digitalizada (escaneada ou fotografada) para o endereço eletrônico: caa.riolargo@ifal.edu.br.

O Auxílio Permanência terá duração de seis meses, permitindo uma única prorrogação pelo mesmo período de tempo, e não será concedido durante o período de férias escolares. O período de vigência deste Edital será de julho a dezembro de 2020.

O resultado final será divulgado no dia 19 de junho. Confira o edital.