Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo inicia período de rematrícula

Campus Rio Largo inicia período de rematrícula

Alunos têm até a quinta-feira (28) para realizar o procedimento

por Jhonathan Pino publicado: 25/07/2022 17h03, última modificação: 26/07/2022 15h09

O Campus Rio Largo definiu o período para a rematrícula do segundo semestre, que acontecerá entre 26 e 28 de julho. O procedimento é voltado para quem está com a matrícula cancelada e/ou perdeu o prazo para renovação de matrícula. Ele pode ser realizado por meio do formulário eletrônico.

A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) alerta que os estudantes que estão com a matrícula trancada receberão um e-mail com as instruções para realizar sua reabertura de matrícula.

Caso o estudante encontre alguma dificuldade ou tenha alguma dúvida, ele deve entrar em contato com a CRA Pelo e-mail cra.riolargo@ifal.edu.br ou ir presencialmente ao campus, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.