Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo divulga resultado final da seleção de mediadores virtuais

Campus Rio Largo divulga resultado final da seleção de mediadores virtuais

Aprovados terão até o dia 25 de março par enviar documentação por e-mail

publicado: 21/03/2022 16h49, última modificação: 21/03/2022 16h49

O Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta segunda-feira (21), após período de recursos, o resultado final do Edital Nº 02/2022 – DE/Ifal– CRIO voltado a selecionar estudantes para atuarem como mediadores virtuais, auxiliando professores e discentes nas atividades letivas não presenciais durante o ensino remoto emergencial, sobretudo no que refere às Tecnologias de Informação (TDCIs). Os estudantes aprovados deverão enviar a documentação constante no Edital para o e-mail de.riolargo@ifal.edu.br até o dia 25 de março. Confira o resultado!