Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo divulga período de rematrícula e reabertura de matrícula na unidade

Prazo termina nesta quinta-feira (19)

publicado: 17/01/2023 10h58, última modificação: 17/01/2023 10h58

Por Mírian Félix - estagiária de Jornalismo

A ​​Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Rio Largo divulgou nesta terça-feira (17) o início do período de Rematrícula, para os alunos que estão com matrícula cancelada, e Reabertura de matrícula, para os alunos que estão com matrícula trancada.

O período tem início hoje (17/01/2023) e se encerra na próxima quinta-feira (19/01/2023). O procedimento deve ser realizado online por meio dos formulários eletrônicos abaixo:

Rematrícula: forms.gle/pDQRcFAGQejQooJ2A

Reabertura de matrícula forms.gle/36nmwTDWJysoveb79