Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo divulga novo edital de Programa Auxílio Permanência

Campus Rio Largo divulga novo edital de Programa Auxílio Permanência

INSCRIÇÕES ABERTAS

Os valores dos auxílios são de R$ 150,00, R$ 200,00, R$ 300,00
publicado: 03/08/2023 09h05, última modificação: 03/08/2023 09h05

Por Isabelle Guedes, estagiária de Jornalismo

A Direção Geral do Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), divulgou, nesta quarta-feira (02/08), o edital de seleção para o Programa Auxílio Permanência (PAuP). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de agosto, através deste link [https://abre.ai/permanenciariolargo]

O público-alvo do programa são estudantes da unidade em condições de vulnerabilidade socioeconômica, prioritariamente, com renda per capita de até um salário-mínimo e meio vigente. Os interessados devem estar matriculados nos cursos subsequentes, ingressantes em 2023.2, ou serem estudantes veteranos que não conseguiram se inscrever na seleção 2023.1.

Os valores dos auxílios são de R$ 150,00, R$ 200,00, R$ 300,00. O Auxílio Permanência ainda poderá ser acumulado com outras bolsas ou programas de ensino, pesquisa e extensão.

O resultado da homologação das inscrições deverá ser divulgado dia 28 de agosto. O resultado preliminar da seleção deverá ser divulgado no dia 4 de setembro, com recursos entre os dias 5 e 6 setembro. No dia 12 de setembro será divulgado o resultado final.

Ainda de acordo com o edital, os candidatos deferidos podem ser convocados para inclusão imediata ou ficar no aguardo do surgimento de vagas, em cadastro de reserva. Confira o documento completo aqui!