Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo divulga homologação das inscrições do Programa Auxílio Permanência

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 24/02/2023 17h50, última modificação: 24/02/2023 17h50

Foi divulgada, nesta sexta-feira (24/02), a lista das inscrições homologadas na seleção do Programa Auxílio Permanência do Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O processo de seleção é para cadastro de reserva e os valores das bolsas do auxílio são de R$150,00, R$200,00 e R$300,00, podendo ser acumulado com outras bolsas ou programas de ensino, pesquisa e extensão.

As bolsas são destinadas aos/às estudantes matriculados dos cursos Médio Integrado e Subsequente em condições de vulnerabilidade socioeconômica, prioritariamente, com renda per capita familiar de até um salário-mínimo e meio vigente. O período de vigência do edital é até dezembro de 2023.

Aqueles candidatos/as que não tiverem sua inscrição homologada devido à documentação incompleta terão um prazo para a regularização das pendências, de 24 a 27 de fevereiro para fazê-lo, conforme previsto em edital, através do link.

O resultado final está previsto para ser divulgado dia 7 de março.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Confira abaixo o resultado da homologação das inscrições.

Homologação das inscrições