Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo divulga edital de curso técnico subsequente em Informática

Campus Rio Largo divulga edital de curso técnico subsequente em Informática

publicado: 26/05/2023 16h53, última modificação: 20/06/2023 10h03

Por Isabelle Guedes *

O campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta sexta-feira (26/05), o edital para curso técnico subsequente em Informática para InternetAs inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até 18 de junho, por este link [Sistema de Seleção | IFAL].

Para participar, os candidatos devem ter cursado o ensino médio até a data de matrícula. São 20 vagas, sendo 6 para ampla concorrência e o restante para ações afirmativas de etnia, pessoas com deficiência e/ou renda.

A classificação dos candidatos será feita por meio do coeficiente do rendimento escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

O resultado preliminar está previsto para o dia 19 de junho. Os candidatos que tiverem as inscrições indeferidas, poderão ingressar com recurso em 20/06. O final será publicado no dia 22/06. As aulas devem iniciar a partir do dia 24 de julho.

Clique aqui e confira os detalhes da seleção.

* Sob a supervisão de Bruno Andrade