Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo divulga editais de matrícula para cursos subsequente e integrado

Período de realização do procedimento em ambos editais tem início ainda esta quarta-feira (12)

por Jhonathan Pino publicado: 11/01/2022 18h09, última modificação: 20/01/2022 15h30

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou na terça-feira (11) os editais de matrículas para o curso Técnico em Informática, na modalidade integrado e Técnico em Informática para Internet, na modalidade subsequente ao Ensino Médio, do Campus Rio Largo.

De acordo com o Edital nº II/2022, para a matrícula on-line do curso integrado em Informática, os alunos deverão acessar a página do SIGAA entre os dias 12 e 21 de janeiro, utilizando o CPF e a data de nascimento, que foram cadastrados no Processo Seletivo; o CPF e a data de nascimento, que foram cadastrados no Processo Seletivo; preencher o requerimento/formulário de matrícula online, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), além de anexar os documentos solicitados. Confira o documento!

As regras e datas são similares para os aprovados do curso subsequente de Informática para Internet. Confira o edital nº I/2022.