Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo divulga 4ª Chamada para Curso Técnico Integrado em Informática
conteúdo

Notícias

Campus Rio Largo divulga 4ª Chamada para Curso Técnico Integrado em Informática

Período de matrícula começa nesta terça-feira (8)

publicado: 04/03/2022 17h06, última modificação: 10/03/2022 18h21

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

O Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, na última quinta-feira (03), o Edital em 4ª chamada do Exame de Seleção 2021.1 referente ao Curso de Nível Médio Técnico em Informática. 

De acordo com o documento, os candidatos convocados deverão realizar a matrícula on-line obrigatória, no período de 08 a 14 de março,conforme instruções do Edital. 

É necessário observar que por conta das medidas sanitárias e proteção contra o coronavírus, o candidato deverá comparecer ao local de matrícula usando máscara e permanecer com ela cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do campus. Também deve observar o distanciamento adequado de um metro. 

Por último, o estudante deverá comparecer ao local de matrícula sozinho, mas no caso de menor de idade, será permitida a entrada de apenas um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável.

Acesse o edital.