Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo convoca alunos selecionados por edital para escolha de óculos

Campus Rio Largo convoca alunos selecionados por edital para escolha de óculos

Atividade será realizada no dia 29 de setembro
por Jhonathan Pino publicado: 26/09/2023 12h25, última modificação: 26/09/2023 13h53

A Direção do Campus Rio Largo convoca os estudantes selecionados pelo Edital nº 4/2023, referente à concessão de óculos corretivos, para a escolha das armações junto à representante da ótica, que será realizada na próxima sexta-feira, 29.

No dia, os estudantes devem levar para o campus os originais da receita médica, declaração de tipo de óculos (os mesmos que foram anexados na sua inscrição) e seu documento oficial com foto.

Conforme edital, a escolha da armação será registrada com foto do(a) estudante junto à sua escolha.

Acesse aqui o resultado final dos alunos selecionados.