Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Atividades de capacitação reúnem docentes na primeira semana de maio
conteúdo

Notícias

Atividades de capacitação reúnem docentes na primeira semana de maio

publicado: 18/05/2017 12h36, última modificação: 18/05/2017 12h36

No último dia 5 de maio, os docentes do Campus Rio Largo tiveram o dia inteiro de preparação para o semestre. No mesmo dia foram realizados o Encontro Pedagógico e o Planejamento Pedagógico Integrado.

Pela manhã as professoras Maria Verônica de Medeiros, chefe do Departamento de Articulação Pedagógica, e Margareth Nunes, chefe do Departamento de Educação Básica, da Pro-reitoria Estudantil (Proen), fizeram uma oficina pedagógica com o tema “A importância do Planejamento de Ensino e da Avaliação da Aprendizagem para a permanência e êxito dos estudantes”. A atividade faz parte da Formação Continuada dos Docentes a cada semestre letivo.

O Planejamento Pedagógico Integrado foi realizado no período da tarde e coordenada pela pedagoga Jirlene Barros e pela Chefe do Departamento Acadêmico Tâmara Moraes. No fim do dia foi elaborado Planejamento de Ensino Docente e de todas as ações previstas no Calendário Acadêmico 2017.