Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Renovação de matrícula no Campus Rio Largo será online

Renovação de matrícula no Campus Rio Largo será online

publicado: 20/04/2017 11h28, última modificação: 26/04/2017 09h52

O período de renovação de matrícula para o semestre de 2017.1 será de 02 a 04 de maio. Todo o processo será online e destina-se aos estudantes veteranos, incluindo àqueles que vão iniciar a prática profissional.

Se o estudante tiver reprovado em até duas disciplinas, deve matricular essas disciplinas no turno contrário.

Os estudantes com três ou mais disciplinas reprovadas ficam retidos e só podem se matricular nessas disciplinas.

Para a prática profissional, realizar matrícula na turma referente ao seu orientador (Estágio/TCC/Artigo).

O passo a passo está disponível AQUI

Os estudantes que trancaram o curso e desejam reabrir a matrícula devem comparecer ao Campus para abertura de processo no período de 02 a 04 de maio.