Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Vestibular Ifal Piranhas: inscrições encerram domingo, 18
conteúdo

Notícias

Vestibular Ifal Piranhas: inscrições encerram domingo, 18

São 64 vagas para cursos de graduação a distância

publicado: 16/08/2019 13h37, última modificação: 16/08/2019 13h41

As inscrições do vestibular para os cursos de graduação a distância ofertados pelo Instituto Federal de Alagoas - Ifal encerram neste domingo, 18. Ao todo, são 470 vagas distribuídas em nove polos espalhados pelo estado. No Campus Piranhas, há 64 vagas para Licenciatura em Letras – Português e Bacharelado em Administração Pública. 

As inscrições devem ser feitas na página de Exames do Ifal, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50.  As provas acontecem no dia 1º de setembro de 2019, às 9h. Os locais de aplicação serão divulgados com até cinco dias úteis de antecedência.

O exame será composto por 40 questões, divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química, Biologia, além de uma Redação. O resultado final será divulgado após 15 dias úteis da realização das provas.

Os cursos têm formato semipresencial e a previsão é de que as aulas ocorram aos sábados, quinzenalmente, a depender da carga horária da disciplina.  Para mais detalhes, acesse o edital aqui.