Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Vestibular do Ifal oferta 64 vagas em Piranhas

Vestibular do Ifal oferta 64 vagas em Piranhas

Oportunidade é para cursos de graduação a distância em Letras - Português e Administração Pública

publicado: 24/07/2019 14h05, última modificação: 24/07/2019 14h29

Foi publicado nesta quarta-feira, 24, o edital do vestibular para ingresso de alunos nos cursos de graduação a distância ofertados pelo Instituto Federal de Alagoas - Ifal. Ao todo, são 470 vagas distribuídas em nove polos espalhados pelo estado. Em Piranhas, há 64 vagas para Licenciatura em Letras – Português e Bacharelado em Administração Pública.

As inscrições no certame seguem até o dia 18 de agosto e devem ser feitas na página de Exames do Ifal, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50. No edital, estão disponíveis informações sobre pedido de isenção.

As provas acontecem no dia 1º de setembro de 2019, às 9h. Os locais de aplicação serão divulgados com até cinco dias úteis de antecedência.

O exame será composto por 40 questões, divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química, Biologia, além de uma Redação. O resultado final será divulgado após 15 dias úteis da realização das provas.

Acesse o edital aqui.