Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Unidade divulga resultado de Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

Unidade divulga resultado de Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

Estudantes selecionados devem preencher documentos para início de atividades

por Jhonathan Pino publicado: 14/10/2020 13h15, última modificação: 14/10/2020 16h03

O Campus Piranhas, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta quarta-feira, 14, o resultado final do Edital nº 06/2020, que trata do Processo de Seleção para o Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária. Confira aqui.

Abaixo estão os formulários que devem ser preenchidos pelo/a orientador/a e bolsista. Os mesmos deverão ser encaminhados pelo Sipac, pelo orientador, para a Coordenação Pedagógica da unidade.

Termo de compromisso;

Plano de Trabalho do estudante-Monitor.

Serão concedidas 12 bolsas de R$ 400,00 para que alunos atuem nos componentes curriculares de Informática, Química, Física, Hidráulica e Agrometrologia.