Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Sisu 2020: confira os aprovados nos cursos superiores do Ifal Piranhas e cronograma de matrículas

Matrículas ocorrem de 29 de janeiro a 4 de fevereiro

publicado: 29/01/2020 09h26, última modificação: 29/01/2020 16h43

O Ministério da Educação divulgou na noite de terça-feira (28) o resultado do Sistema de Seleção Unificada - Sisu 2020.  Nesta edição, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal ofertou 700 vagas em 19 cursos de graduação. No Campus Piranhas, foram 80 vagas para os cursos de bacharelado em Engenharia Agronômica e a licenciatura em Física. A lista dos candidatos aprovados está disponível no site do Sisu.

Os selecionados na chamada regular devem efetivar a matrícula na unidade de ensino, no período de 29 de janeiro a 4 de fevereiro. O endereço, horário de funcionamento e telefone para contato está especificado abaixo:

CAMPUS PIRANHAS - Horário de Atendimento - 9h às 12h e das 14h às 17h - Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) - Av. Sergipe s/nº – Bairro Xingó. Coordenação do Curso Superior de Eng. Agronômica. Tel (082) 2126 6430;

A documentação básica necessária para a matrícula é original e fotocópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF e da carteira de identidade, original e fotocópia do histórico escolar do ensino médio concluído ou comprovante equivalente nos casos de conclusão de supletivo ou Enem, original e fotocópia do título de eleitor para maiores de 18 anos, original e fotocópia de documento comprovatório da quitação com o serviço militar, em caso de maiores de 18 anos do sexo masculino, duas fotos 3x4 de frente, idênticas e recentes, original e fotocópia do registro de nascimento ou de casamento e original e fotocópia do comprovante de residência.

Quem concorreu na reserva de vagas, deve também levar a documentação comprovatória de que atende aos requisitos das políticas de ações afirmativas. Veja a lista completa nas páginas 24 e 25 do Termo de Adesão do Ifal ao Sisu 2020

No mesmo período estipulado para matrícula, os alunos não classificados em primeira chamada poderão se inscrever na lista de espera. O resultado dessa fase sai a partir de 7 de fevereiro.

registrado em: