Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Setor de Serviço Social lança edital de Auxílio Permanência

Setor de Serviço Social lança edital de Auxílio Permanência

publicado: 15/03/2018 09h37, última modificação: 15/03/2018 09h37
Sai edital de auxílio permanência

A Direção-Geral do Campus Piranhas e o Setor de Serviço Social lançou, hoje, o edital de Auxílio Permanência para estudantes ingressantes nos Cursos Técnicos em Agroecologia, Agroindústria e no Curso Superior em Engenharia Agronômica. O edital oferece 209 auxílios para o nível médio integrado e 38 para o nível superior. Para se inscrever, os estudantes deverão preencher o questionário socioeconômico disponível no link.

No caso dos estudantes que foram contemplados nos programas da Política de Assistência Estudantil nos anos anteriores a 2018 e já possuem cadastro no Setor de Serviço Social, será realizado recadastramento para ocorrer a reavaliação socioeconômica. Esses estudantes também deverão realizar a inscrição através do preenchimento do questionário socioeconômico e entregar a documentação exigida pelo edital, nos dias especificados no cronograma deste edital, para atualização dos dados.

Apenas participará do processo de seleção os estudantes que preencherem o questionário, o não preenchimento acarretará o indeferimento desse processo seletivo. O agendamento das entrevistas para estudantes ingressantes será feito no Setor de Enfermagem do campus desta quinta-feira (15) até o dia 22 de março. Para conferir todas as orientações, prazos e documentos necessários leia o edital.