Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Servidores podem cadastrar demandas de reparos e manutenção setorial em formulário on-line

publicado: 27/09/2019 10h45, última modificação: 27/09/2019 10h45

O Departamento de Administração do Campus Piranhas do Instituto Federal de Alagoas - Ifal vai coletar, por meio de formulário eletrônico, informações necessárias ao planejamento e controle da manutenção predial da unidade de ensino, no biênio 2019 - 2020. Durante o mês de outubro, os servidores poderão avaliar as condições de ar-condicionado, janelas, pintura, mobiliário, instalações elétricas e outros equipamentos de seus ambientes de trabalho, bem como cadastrar solicitações de reparo e manutenção.

De acordo com o chefe do Departamento de Administração Wellton Amorin, a ferramenta visa estabelecer uma sistemática mais eficaz de gestão predial, favorecendo a manutenção preventiva e o planejamento das ações periódicas. "Será possível fazer o levantamento de todas necessidades de manutenção do campus e programar a execução desses serviços para o período de férias escolares", ressaltou.

A iniciativa integra um dos objetivos estratégicos do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI do Ifal, de fortalecimento da gestão participativa e democrática.

Clique aqui para ter acesso ao Formulário de Planejamento e Controle de Manutenção.