Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Semtecc 2022 abre prazo para inscrição de monitores e submissão de atividades

Semtecc 2022 abre prazo para inscrição de monitores e submissão de atividades

Interessados têm até 31/10 para participar

por Roberta Rocha publicado: 27/10/2022 09h28, última modificação: 27/10/2022 09h28

A Comissão Organizadora da edição 2022 da Semana Tecnológica e Cultural - Semtecc e da Semana da Consciência Negra do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas anunciou para o período de 16 a 19 de novembro de 2022 a realização dos eventos, que ocorrerão de forma integrada. Desse modo, foram abertas as inscrições na seleção de monitores e o prazo de submissão de atividades para o evento. O prazo de ambos encerra em 31 de outubro.

Os monitores deverão auxiliar na organização e execução do evento. Há 60 vagas disponíveis, sendo 20 por turno, com direito a certificado de 40h específico da função. Podem se candidatar estudantes da EJA, da graduação e de 3° ou 4° ano do técnico integrado do campus, pelo link bit.ly/SemteccMonitores.

Já para propor minicursos e oficinas, basta preencher o formulário disponibilizado pela Comissão Organizadora por e-mail e enviar para semtecc2017@gmail.com, identificando no título do e-mail a ação pretendida. Apenas docentes e técnicos administrativos do campus podem inscrever tais atividades.

Conforme a Comissão Organizadora, as inscrições para a Semtecc e a Semana da Consciência Negra estarão abertas gratuitamente de 1° a 15 de novembro, para estudantes e servidores do @ifal.piranhas, bem como para a comunidade externa. O evento deste ano terá como tema "(Re)construindo espaços, vivências e memórias do Alto Sertão alagoano".