Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Semana agrega campanha de vacinação, ação de ensino e palestra de conscientização no Ifal Piranhas

Eventos ocorrem de 3 a 5 de agosto

por Roberta Rocha publicado: 02/08/2022 15h51, última modificação: 02/08/2022 15h56

A agenda do Campus Piranhas está movimentada nesta semana, com programação composta por campanha de vacinação, atividade vinculada a um projeto de ensino e palestra de conscientização. Confira:

VACINAÇÃO - No dia 3 de agosto, de 9h às 14h30, ocorrerá no auditório do campus a campanha de imunização de estudantes e servidores da unidade de ensino contra Covid-19 (conforme a faixa etária atendida atualmente no município), Influenza e Tríplice Viral. Quem desejar se vacinar, deve comparecer com documento de identificação, cartão de vacinação e, se possuir, o cartão do SUS também.

AULÃO - Estudantes dos últimos anos do ensino médio poderão participar do preparatório das disciplinas de História e Geografia também no dia 3 de agosto com horários de 8h e 10h, no turno da manhã, e de 14h e 15h, no turno da tarde. A iniciativa integra o projeto de ensino "Aulinhas, aulas e aulões: um preparatório ao Enem" e será realizada no miniauditório do campus, situado na sala vizinha à Direção - Geral.

PALESTRA - Em atenção à exposição de estudantes a riscos no deslocamento de motocicleta para o campus, a unidade de ensino irá ofertar, em parceria com a Secretaria de Saúdo do município, a palestra com o tema: "Você e a moto: faça disso uma união feliz", a ser ministrada por um profissional convidado. O momento de conscientização aconteceráno auditório do campus, sendo na quinta-feira (4), de 14h às 15h, e na sexta-feira (5), de 9h às 10h.

Além dessas atividades, está em andamento no campus a SEMANA DA MULHER NEGRA, com uma programação que se estende até o dia 5 de agosto, na sala temática da área do auditório. Saiba mais aqui.