Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Seleção para vagas remanescentes de monitoria

Seleção para vagas remanescentes de monitoria

A seleção disponibiliza 3 bolsas para monitores de Química, Física e Língua Portuguesa

publicado: 29/08/2018 16h21, última modificação: 14/09/2018 15h39

Está aberto o processo de seleção para as vagas remanescentes do Programa de Monitoria 2018. As vagas são para monitores de Física (1) pela tarde, Língua Portuguesa (1) e Química (1) pela manhã. Os interessados podem se inscrever pelo formulário online, no período de 3 a 14 de setembro de 2018, no horário de 08h a 12 h e de 14h a 18h.

Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 400,00 e terão uma carga horária de 12h semanais no turno oposto ao das suas aulas. A seleção acontecerá em duas fases: a primeira será composta por uma prova objetiva de conhecimentos específicos, constituída por sete questões com valor de 1,0 ponto para cada questão, somados a uma prova subjetiva de conhecimentos específicos com duas questões com valor de 1,5 ponto para cada questão. As questões subjetivas só serão corrigidas se o aluno obtiver, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) de acertos nas questões objetivas. O aluno que obtiver menos de 50% (cinquenta por cento) de acertos na prova objetiva será automaticamente eliminado do certame. A Prova Escrita ocorrerá no dia 19 de setembro, às 8h, no Campus Piranhas.

Confira o edital!