Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Seleção de alunos para cursos técnicos de Piranhas publica resultado preliminar das inscrições

por Roberta Rocha publicado: 14/06/2021 13h54, última modificação: 14/06/2021 13h54

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas - Ifal divulgou, nesta segunda-feira (14), o resultado preliminar das inscrições deferidas e indeferidas do Edital nº 13/2021, referente ao Exame de Seleção de 2021.1 para vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, de Agropecuária e Agroindústria, do Campus Piranhas.

Conforme o edital, recursos podem ser interpostos no dia 15 de junho. O resultado final será divulgado no dia 16.

Confira o resultado preliminar das inscrições.