Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Seleção de alunos de cursos técnicos de Piranhas reabre período de inscrições

Seleção de alunos de cursos técnicos de Piranhas reabre período de inscrições

Novas datas foram estabelecidas após alteração em cronograma do processo seletivo

por Jhonathan Pino publicado: 07/06/2021 09h13, última modificação: 07/06/2021 09h15

O Campus Piranhas retificou na última sexta-feira, 4, o Edital nº 13/2021, do Exame de Seleção de 2021.1.9, para vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, de Agropecuária e Agroindústria. De acordo com o novo documento, os interessados têm até o dia 13 de junho para a realização gratuita da inscrição, na página de Exames do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Ao todo, o processo seletivo oferta 16 vagas. Para concorrer a elas, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental ou equivalente até a data da matrícula e possuir CPF. O resultado final será divulgado no dia 16.

Confira o edital.