Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Segunda fase de concurso para professor substituto ocorre em 16/5; veja temas sorteados
conteúdo

Notícias

Segunda fase de concurso para professor substituto ocorre em 16/5; veja temas sorteados

Vagas são para 16 unidades de ensino

publicado: 15/05/2019 16h40, última modificação: 16/05/2019 09h38

A segunda fase do concurso para professor substituto do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, referente ao edital nº 32/2019, vai acontecer nesta quinta-feira (16). O resultado do sorteio dos temas e a ordem dos candidatos está disponível no endereço concurso.ifal.edu.br.

O certame contempla vagas em Maceió, Santana do Ipanema, Viçosa, Piranhas, Maragogi, Marechal Deodoro, Batalha, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Penedo, Coruripe, Satuba, São Miguel dos Campos, Rio Largo e Murici.

No Campus Piranhas, há oportunidades para as áreas de Biologia, Matemática e Português. Os temas sorteados foram, respectivamente, Citologia, Funções Polinomiais e Norma culta e variedades linguísticas no ensino da Língua Portuguesa. As provas serão no turno da manhã, com confinamento iniciando às 8h para os sorteados desse turno, e no turno da tarde, com confinamento às 14h. Leia o informativo.