Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Sai resultado de seleção para vagas remanescentes do curso de Engenharia Agronômica

publicado: 19/03/2018 16h15, última modificação: 19/03/2018 16h15

Nesta segunda-feira (19), o resultado da seleção para as 11 vagas remanescentes do curso de Engenharia Agronômica foi divulgado. Os candidatos submeteram notas dos três últimos anos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e os inscritos que tiveram os 11 melhores desempenhos no Enem foram aprovados para ocupar as vagas. As aulas já iniciaram e os aprovados devem realizar a matrícula entre os dias 20 e 22 de março, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA). A CRA recomenda que os aprovados realizem a matrícula e acompanhem as aulas já nesta terça-feira (20).

Confira a documentação necessária para a matrícula:

1. 02 fotografias 3x4 de frente, idênticas e recentes;

2. Original e 01 Cópia da Carteira de Identidade;

3. Original e 01 Cópia do Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição;

4. Original e 01 Cópia do documento que comprove quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

5. 01 Cópia Autenticada em Cartório do Histórico Escolar ou 01 Cópia Autenticada em Cartório do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Cópia Autenticada em Cartório da Declaração de Certificação do Ensino Médio pelo ENEM;

6. Original e 01 Cópia do Cartão do CPF (caso o número não conste na Carteira de Identidade);

7. Original e 01 Cópia do Comprovante de Residência atualizado;

8. Original e 01 Cópia do Registro de Nascimento ou Casamento.

Somente a cópia do histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio necessita ser autenticada em cartório, as demais poderão ser autenticadas no local da matrícula, apresentando o documento original.