Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > REUNIÃO DE PAIS

REUNIÃO DE PAIS

publicado: 19/07/2017 18h19, última modificação: 28/07/2017 19h45

Nesta quarta-feira, ocorreu, no auditório do Campus Piranhas, das 9h00 às 10h30, a reunião de pais dos alunos dos cursos técnicos de Agroecologia e Agroindústria relativa ao 1° resultado bimestral dos 1° anos. O evento teve  a presença de, aproximadamente, 100 (cem) pais, contando, ainda, com a participação dos coordenadores de curso, professores, coordenador pedagógico e diretor geral substituto do Campus.

A abertura do evento foi realizada pelo prof. Antônio Iatanilton Damasceno de França, Chefe do Departamento Acadêmico, que está respondendo, também, pela Direção-Geral do campus devido às férias do Diretor Geral, prof. Ricardo de Albuquerque Aguiar. Foi ressaltada pelo organizador do evento, a importância da parceria escola e família para a promoção do sucesso do ensino aprendizagem dos discentes.

No primeiro momento, foram apresentados informes institucionais relacionados  aos programas de suporte de aprendizagem oferecidos na instituição bem como informações relacionadas ao Conselho Diagnóstico, as Normas de Organização Didática do IFAL e ao Manual do Aluno.  Já, no segundo momento, os pais receberam os boletins e dirigiram-se aos professores para receberem informações em relação ao desempenho escolar dos filhos. Além disso, visitaram as dependências do campus.