Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Resultado preliminar das matrículas da 2ª chamada do Ifal Piranhas é publicado

Resultado preliminar das matrículas da 2ª chamada do Ifal Piranhas é publicado

Recursos podem ser interpostos nesta quarta (18)

por Roberta Rocha publicado: 18/01/2023 14h33, última modificação: 18/01/2023 14h35

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas divulgou, nesta quarta-feira (18), o resultado preliminar da matrícula de convocados na 2ª chamada do Processo Seletivo 2023.1 para os cursos técnicos integrados de Agroindústria, Agroecologia e Agropecuária.

O documento lista as matrículas aceitas (deferidas) e os candidatos que não realizaram o procedimento.

Conforme o Edital de 2ª chamada, os estudantes interessados em ingressar com recurso para regularizar a documentação terão até o fim do dia 18 de janeiro de 2023 para realizar o procedimento. É necessário preencher o “Requerimento para Recurso”,  disponível no ANEXO II do Edital, e entregá-lo devidamente assinado, com documento oficial de identificação e demais documentos necessários na Coordenação de Registros Acadêmicos - CRA do campus. O atendimento ocorre de 9h às 12h e de 14h às 17h e o telefone para mais informações é 2126-6446.

Acesse o resultado preliminar da matrícula da 2ª chamada.

Outros arquivos do certame estão disponíveis na página exame.ifal.edu.br.