Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Resultado preliminar da 3ª chamada de cursos técnicos integrados está disponível

Recursos podem ser interpostos no dia 27 de janeiro

por Roberta Rocha publicado: 26/01/2023 14h01, última modificação: 26/01/2023 14h01

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas divulgou, nesta quinta-feira (26), o resultado preliminar da matrícula de convocados na 3ª chamada do Processo Seletivo 2023.1 para os cursos técnicos integrados de Agroindústria, Agroecologia e Agropecuária.

O documento lista as matrículas deferidas e os candidatos que não realizaram o procedimento.

Conforme o Edital de Convocação da 3ª chamada, os estudantes interessados em ingressar com recurso ao resultado preliminar terão apenas o dia 27 de janeiro de 2023 para preencher o “Requerimento para Recurso”,  disponível no ANEXO II do Edital, e entregá-lo devidamente assinado, com documento oficial de identificação e demais documentos necessários na Coordenação de Registros Acadêmicos - CRA do campus. O atendimento ocorre de 8h às 11h30 e de 14h às 17h e o telefone para mais informações é 2126-6446.

Acesse o resultado preliminar da 3ª chamada da matrícula.

Outros arquivos do certame estão disponíveis na página exame.ifal.edu.br.