Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Resultado final da seleção para estágio obrigatório está disponível

Resultado final da seleção para estágio obrigatório está disponível

por Roberta Rocha publicado: 18/05/2023 17h52, última modificação: 18/05/2023 18h09

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas divulgou, nesta quinta-feira (19), a lista definitiva de candidatos/as classificados/as na seleção de estudantes para prática de estágio obrigatório presencial não remunerado nos setores da unidade de ensino.

Quem foi aprovado/a deve comparecer à Coordenação de Extensão do campus, entre 19 e 26 de maio, para contratação por meio do Termo de Compromisso de Estágio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail extensao.piranhas@ifal.edu.br.

Acesse o resultado final aqui.