Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Resultado final da matrícula da 1ª chamada da lista de espera do Sisu 2023 está disponível

Nova chamada será feita em breve para preencher as vagas remanescentes

por Roberta Rocha publicado: 29/03/2023 22h05, última modificação: 29/03/2023 22h05

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas publicou, nesta quarta-feira (29), o resultado final da matrícula de estudantes convocados na primeira chamada da lista de espera do Sisu 2023. O documento especifica quais candidatos tiveram a matrícula aceita e quais não realizaram o procedimento. Confira aqui.

As vagas remanescentes serão ocupadas a partir da realização de novas chamadas. A próxima convocatória deverá ser publicada em breve.