Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Publicado resultado final de Programa de Monitoria do Campus Piranhas

Publicado resultado final de Programa de Monitoria do Campus Piranhas

Aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 400,00

por Jhonathan Pino publicado: 14/09/2021 10h22, última modificação: 14/09/2021 10h25

O Campus Piranhas publicou, nesta segunda-feira (13), o Resultado Final do Edital nº 04/2021 referente ao Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária da unidade de ensino, cujas vagas são destinadas à estudantes de cursos técnicos integrados e superiores.

Os discentes aprovados são aqueles que serão os monitores e para isso receberão uma bolsa no valor de R$ 400,00 mensais. Logo, eles serão contatados pelo professor orientador para preenchimento da documentação.

Os que estão listados como classificados serão chamados caso o aprovado não possa assumir a monitoria.

Ao todo, estão sendo ofertadas 12 bolsas: 10 para os alunos dos cursos técnicos integrados e dois para os alunos de graduação. Vale destacar que uma vaga para monitoria do curso superior de Libras é para exercício voluntário. A atividade de monitoria deverá ser exercida até o final deste ano letivo.

Confira o resultado final!