Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Progressão parcial: estudantes do médio integrado podem solicitar matrícula em disciplinas

Solicitação deve ser feita por formulário eletrônico até a próxima terça-feira

por Roberta Rocha publicado: 09/10/2020 17h49, última modificação: 09/10/2020 17h49

Até 13 de outubro, o Campus Piranhas vai receber matrícula em componentes curriculares de alunos requerentes da oferta da Progressão Parcial dos cursos do Ensino Médio Integrado, ano letivo de 2020. Podem se candidatar estudantes que reprovaram em até três disciplinas, em qualquer período letivo anteriormente cursado.

O pedido deve ser feito mediante preenchimento de formulário específico disponível AQUI. Na ocasião, o estudante deverá selecionar, entre as trezes disciplinas ofertadas, aquelas de seu interesse.

Para quem tiver a matrícula deferida, as aulas acontecerão por meio de atividades remotas, síncronas e assíncronas, respeitada a carga horária de 20h semanais, nas datas e horários a serem informados pela coordenação pedagógica.

Acesse o edital para mais informações.