Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Programa IF Mais Empreendedor Nacional tem resultado preliminar de seleção de bolsistas

Estudantes podem entrar com recurso nesta segunda, 3

publicado: 03/05/2021 08h55, última modificação: 03/05/2021 08h55

O Campus Piranhas publicou nesta segunda-feira, 3, o resultado preliminar do Edital nº 107/2021 de seleção de estudantes para atuar como bolsistas no Programa IF Mais Empreendedor Nacional. Confira aqui!

O edital oferta seis vagas para estudantes da graduação em Engenharia Agronômica ou do técnico em Agroecologia da unidade de ensino. Os aprovados atuarão durante seis meses, em carga horária de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 400,00 mensais, com início previsto para junho de 2021.

Os interessados têm esta segunda, 3, para a submissão de recursos. O resultado final será divulgado no dia seguinte, 4.